sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Camadas Jovens

Equipa de iniciados do Esperança que se sagrou Campeã Distrital do Algarve em 01/02

Em cima:Amores (dir.),Joaquim Rio (dir.),Miguel Marques (tr.),Fábio Santos,Evanir,Hugo Costa,Bruno,Tiago Freitas,Rogério Rio,Telmo,Marlon,Diogo Nascimento,Joaquim Alves,Toco,Calado.
Em baixo:Edmundo (tr.),Tiquinho,Mouzinho,Ivo Barroso,Hugo Marreiros,Jean Paul ,Fabio Mateus,Miguel Marreiros,Daniel Moreira,Tiago Almeida,Ricardo,Rui,Décio (Trein.)



Sob o comando de Decio Barroso,antigo jogador e treinador da equipa sénior,as equipas de iniciados do Esperança na temporada de 01/02, alcançaram um feito inédito na história das camadas jovens do clube.Conseguiram o titulo de campeões distritais,tanto na equipa principal como na equipa B.








Foi desta formação de iniciados do nosso clube que sairam alguns jovens jogadores de valor,rumo aos dois "grandes" de Lisboa,Benfica e Sporting.
Para as "Águias" foram recrutados Diogo Nascimento,que passou a juvenil,e Bruno,para a equipa de iniciados.Para os "Leões" foi Tiago Freitas, (filho de Edmundo que na altura era o Coordenador das camadas jovens ) já para a formação de juvenis.
Diogo e Tiago voltariam a jogar pelo Esperança já como seniores,Bruno deixou o futebol.
Esta "fornada" da formação esperancista também forneceu outros jogadores que chegaram a equipa principal do clube,com foram Telmo,Calado e o Guarda-redes Toco.












Plantel completo-



Rui Rosa (g.r.)
Toco (g.r.)
Fábio Santos (g.r.)
Hugo Costa
Rogério Rio
Diogo Nascimento
Ivo Barroso
Hugo Marreiros
Miguel Marreiros
Telmo
Daniel Moreira
Jean Paul
Ricardo
Tiago Freitas
Bruno
Marlon Dada
Joaquim Alves
André Calado
Tiquinho
Evanir
Miguel Mouzinho
Fábio Mateus
Tiago Almeida


Treinador-

D
écio Barroso







--------------------

2 comentários:

Anónimo disse...

Poucos se aproveitaram,infelizmente

Xiquinho Zézé disse...

e o treinador bazou!!